sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Abrindo um parênteses...

Olá pessoal, hoje vou abrir um parênteses aqui no blog para falar de um filme que não é da Disney, mas não deixa de ter relação (ai vocês me perguntam: como assim?). Vamos falar de ''Pan'', um filme da Warner Bros. A trama irá contar as origens de Peter Pan e de como ele foi para a Terra do Nunca conhecendo criaturas mágicas e também vamos poder ver o Capitão Gancho antes de ser o pirata que nós conhecemos! Esse vai ser com certeza um dos filmes que eu vou (tentar) ver no cinema, além de ser uma história bem interessante (acho difícil alguém que nunca quis saber as origens do Peter), tem um elenco com nomes como: Hugh Jackman no papel de Barba-Negra, Amanda Seyfried como a mãe de Peter e também temos um novo ator mirim chamado Levi Miller que fará o papel (adivinhem u.u) de Peter Pan. Eu já fiquei encantada com o trailer, fico imaginando quando for ver o filme em si. A estreia está prevista para o dia 16 de julho desse ano. Olhem só o trailer Obs: reparem também na modelo/atriz Cara Delevingne que aparece (lindamente) como uma sereia:


Por falar em ansiedade para um filme, mais tarde eu vou assistir Operação Big Hero e estou muito ansiosa! A estreia foi no Natal mas infelizmente não pude ir até agora. Mas enfim, amanhã irei postar sobre ele aqui pra quem já assistiu poder ver se tem uma opinião parecida sobre o filme e pra quem ainda não pôde assistir saber o que esperar do filme, mas sem spoilers claro rs. Enfim, espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje! Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário