segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Para Princesas


Olá pessoal, hoje vamos falar de uma novidade para as meninas, o Disney Channel está fazendo ao longo desses dias o especial ''Sou uma Princesa'' estão sendo exibidos aos domingos filmes clássicos antes da estreia de ''Valente'' no canal! já foram exibidos ''A Bela Adormecida'', no dia 04/01, ''Branca de Neve'' na noite de ontem e no sábado dia 17/01 será exibido ''A Princesa e o Sapo''. A estreia de ''Valente'' será no dia 18/01. Esse especial me fez lembrar de um comercial que minha prima me mostrou quando voltou da Disney e ele mostra bem o que significa ser uma princesa. Olhem só:
Acho que cada uma de nós tem seu jeito de ser uma princesa e isso é muito legal, eu adoro essa visão de que ser uma princesa é muito mais do que ser bonitinha e viver num castelo e a Merida de ''Valente'' é um bom exemplo disso. Espero que vocês tenham gostado. Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário