sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 5 - Trilhas Sonoras 2015


Olá pessoal, eu decidi fazer esse post depois de pensar nos filmes da Disney que vão ser lançados esse ano e fiquei pensando nas trilhas sonoras desses filmes, vou fazer um top 5 com as minhas músicas preferidas deles, lembrando que as trilhas não vão estar por ordem de preferência, pois eu não ia conseguir decidir qual é a que eu gosto mais rs. Enfim, vamos lá:


5- Pra  quinta posição eu escolhi essa música super bonita do novo filme da TinkerBell (TinkerBell e o Monstro da Terra do Nunca), o nome dela é ''Float'' da cantora KT Tunstall, pra mim vai ser uma daquelas que você vê o filme e depois fica com a música na cabeça, e achei que vai combinar bastante com o clima de magia do Refúgio das Fadas, escutem só:



4- Pra quarta posição eu escolhi essa música do filme ''Operação Big Hero'', que foi lançado ano passado e ficou até o começo desse ano nos cinemas, então acho que conta rs. Pra mim ela é bem marcante no filme e tem um significado bem grande, quem assistiu sabe do que eu estou falando, essa música se chama ''Immortals'' é da banda Fall Out Boy, que eu gosto bastante também, eu sei que o filme já foi lançado mas vale a pena colocar essa música aqui:


3- Pra essa terceira posição eu escolhi uma música, em meio a tanta, do filme ''Caminhos da Floresta'', eu escrevi minha opinião sobre esse filme aqui anteriormente, mas as músicas são bem legais e eu acabei decidindo pela qual me marcou mais. Essa parte da trila foi intitulada como ''On the Steps of the Palace'' e é cantada pela personagem da Cinderela num cena bem legal rs. Vejam só:


2-  Ok, essa música na verdade e do trailer do filme, mas eu espero muito que esteja na trilha sonora oficial, eu achei que combinou super bem com o ele. O nome da música é ''Sweet Emotion'' e aparece no trailer de ''Divertidamente'', vamos esperar pra ver se vai estar no filme oficialmente, ouçam:



1- A primeira música do novo top 5, devo confessar que ainda não sei se é a minha favorita, apesar de estar ''in love'' tanto pelo filme como pela música em si. A escolhida foi ''My Blood'' da cantora Ellie Goulding, trilha para o filme ''Cinderella''. Não sei se vocês já viram um trailer em que essa música toca, aparentemente essa ela vai sim pra trilha sonora oficial. Eu achei que combinou com o trailer, toda emoção e a magia ficou bem retratada nela. Escutem:



E vocês? Qual foi a música que mais gostaram e o filme que mais querem ver? Espero que tenham gostado! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário