quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Já vi: Bob Esponja: Um Herói fora D´Água / Comprinha



Olá pessoal, hoje peço licença pra vocês, quero comentar sobre o filme do Bob Esponja, que nós sabemos que não é da Disney, é da Paramount Pictures mas mesmo assim vale a pena comentar. Fui ontem assistir a esse filme com uma amiga minha e nós duas rimos bastante, pois o humor é típico dos desenhos do Bob, com várias piadas que você ri de tão bobinhas rs. Achei a história meio louca e um pouco enrolada também, as coisas demoram um pouco pra acontecer e fica um pouco cansativo, apesar de não ser um filme ruim. Bob Esponja ganhou uma nota 3 da crítica, maior do que a nota de Caminhos da Floresta, a maior reclamação em relação ao filme foi na verdade o fato de que os personagem passam boa parte da trama dentro da água e demoram para sair o que é meio incoerente com o título. Pedi uma opinião para a minha amiga sobre o filme, o nome dela é Flávia e como eu já disse antes, nós fomos assistir ao filme ontem. Aqui está o que ela achou: ''Minha opinião sobre o filme do Bob, é que demorou muito pra mostrar a parte deles fora da água. concordo que tinham que mostrar o que acontecia pra eles saírem, mas eles só saem no fim do filme. Gostei de como foi colocada a ideia de como surgiu o pirata que canta na abertura do desenho, Interessante. E achei divertido a parte da viagem no tempo, bem legal, e talvez um pouco fora do original.''. Lembrando que esse é a minha/nossa opinião, pode ser que vocês assistam e gostem mais ou gostem menos, mas é importante assistir e tirar suas próprias conclusões.
Outra coisa que eu queria contar outra coisa pra vocês, eu fui na loja ''Fantasia'' ontem também, lá vendem só coisas da Disney e, pra melhorar, alguns itens estavam na promoção, algumas coisas são caras por serem importadas mas, se você pode investir algumas coisas valem a pena, ou se você não tem tantas condições assim, exitem outros lugares e sites onde se conseguem coisinhas bem legais também, se vocês quiserem depois eu faço um post sobre isso. Eu tenho algumas pelúcias dessa loja e de outros lugares também, vou mostrar pra vocês qualquer dia. mas hoje eu vim falar da minha mais recente aquisição:

Esse par de brincos do Mickey!! Muito lindo e não tão barato assim, pelo fato de ser importado e por ser de prata, claro que existem outras opções. A vantagem de um brinco assim é que ele não fica escurecido com o tempo e tem uma durabilidade maior também. Recomendo essa loja, tem muitas coisas legais e quem puder dar uma passadinha numa loja dessas no shopping pra conferir, vá! Espero que vocês tenham gostado das novidades de hoje. Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário