segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

+2

Olá pessoal, tenho mais duas novidades, na verdade eu já deveria ter postado com os filmes mais esperados pra esse ano (mas eu esqueci u.u), eu não consegui lembrar desses dois filmes, pois nenhum dos dois tem teaser, nem trailer, só algumas imagens saíram. Enfim, vamos falar primeiro de um remake de Mogli - O Menino Lobo (que eu também mencionei no meu top 5 de filmes antigos) a história dessa vez será contada numa mistura de live-action com animação, o único ator que irá mesmo aparecer no filme é Neel Sethi, um novo ator mirim de 10 anos que foi escolhido como o ''Mogli perfeito'' pelo diretor Jon Favreau. A história será a mesma que conhecemos, mas vai valer muito a pena ver essa versão mais moderna, com 3D e tudo mais. A estreia desse filme está prevista pro dia 08/10 desse ano.


Primeira imagem divulgada do filme:

O próximo que iremos falar é ''O Bom Dinossauro'', uma nova animação da Pixar. Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama, mas sabemos que gira em torno de uma perspectiva em que os dinossauros não fossem extintos, vamos conhecer a história  do dinossauro Arlo e sua amizade com um menino humano. O filme seria lançado ano passado, porém com a demissão de 60 funcionário da Pixar, ela teve que ser adiada. 


Primeira imagem oficial do filme: 

Conforme forem lançados trailers ou teasers desses filmes irei postando aqui! Espero que vocês tenham gostado e vamos ficar de olho. Até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário