domingo, 4 de janeiro de 2015

Top 5

Olá pessoal! Desde que eu criei o blog, venho falando sobre lançamentos de filmes, mas agora vou fazer uma coisa diferente...Um top 5 de filmes antigos da Disney que eu mais gosto. Não vou colocar a lista em ordem de preferência, pois ia demorar mais ainda pra decidir de qual eu mais gosto rs, vamos pela ordem cronológica. Enfim, vamos lá:

5-

É um filme de 1963, conta a história de uma lenda, quem conseguisse retirar a espada da pedra seria o Rei da Inglaterra e de Arthur, um menino que sonha em se tornar um cavaleiro. Mas, o mago Merlin, sabendo que Arthur será rei no futuro decide dar uma formação escolar para o garoto. Lembro que quando eu era pequena amava esse filme, inclusive eu tinha a fita dele e ficava assistindo sem parar.

4-

Um filme de 1967 que conta a história de Mogli, um menino que foi criado por lobos na floresta, mas é convencido por seu amigo Baguera, uma pantera, a buscar segurança no mundo dos homens, mas Mogli resiste á ideia de seu amigo e resolve seguir o urso Balu, curtindo a vida e sendo feliz fazendo o que gosta e acabam entrando em uma jornada contra o tigre Shere Khan. Outro filme com o qual eu me divertia assistindo.

3-

Produzido em 1973, conta a lenda de Robin Hood, um herói que tira dinheiro dos ricos para dar aos pobres e entra numa missão para combater Príncipe João, o tirânico, que assume o trono da Inglaterra quando Rei Ricardo Coração de Leão parte para as cruzadas. Robin e seu companheiro João Pequeno se tornam foras-da-lei por ajudarem o povo que paga altos impostos. Os dois se escondem na floresta de Sherwood. Eu adorava esse filme, principalmente a trilha sonora, cantava as músicas junto com o filme assim como em Mogli. 

2- 

Ok, esse já é um clássico de 1951 e conta a história de Alice que cai em uma toca de coelho e entra em um mundo mágico chama País das Maravilhas, por lá ela conhece personagens como, o Coelho Branco, o Mestre Gato e a Lebre de Março. Um dos filmes que eu mais gosto entre os clássicos da Disney e o pior é que eu não parava de assistir e minha mãe não gosta dele até hoje, acho que é meio que minha culpa rs. 

1- 

Tudo bem que esse filme não é tão velho, foi produzido em 2003, conta a história de Sitka, Kenai e Denahi, três irmãos muito unidos. Quando chega o dia de ganharem um totem Kenai é o que fica mais ansioso, mas acaba ganhando um Totem que não entende: O Urso do Amor. Quando os três tentam recuperar uma cesta de peixes roubada por um urso, Sitka acaba morrendo e Kenai se revolta, irritando os espíritos que o transforam em um urso. Kenai acaba conhecendo o ursinho Koda, a ligação entre eles vai ficando mais forte a cada dia e lá Kenai acaba descobrindo algo que pode mudar sua vida. esse filme é bem especial pra mim, pois lembro que fui assistir no cinema e acabei me apaixonando.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, quis mudar um pouco hoje rs. até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário