segunda-feira, 13 de abril de 2015

Já Vi: Cinderella


Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Vim trazendo novidade aqui, era pra eu ter postado antes mas minha internet teve uns probleminhas e atrapalhou minha vida, (deselegante u.u) enfim, na véspera do meu aniversário, dia 04 desse mês, eu fui com o meu namorado assistir esse filme MARAVILHOSO que é, Cinderella! Vamos começar dizendo que, pelo menos eu achei, bem fiel á história original, tudo foi pensado, a própria Cinderella com a sua bondade e gentileza, os ratinhos (muito amor pelos ratinhos gente!!), a Fada Madrinha (diva) e até o Príncipe, claro que não ficou totalmente igual á história clássica da Disney, mas na minha opinião foi bem montado e bem pensado. Eu fui com o meu namorado e ele não curtiu muito pois, a gente sabe né que nós menininhas gostamos mais dessas coisas kkkk. Não tenho muito o que dizer, a história basicamente é a mesma só que de um ponto de vista diferente, acho que se vocês conseguirem ir assistir no cinema, deveriam, é muito mágico! Só queria destacar uma situação que aconteceu comigo depois que o filme acabou, fui sair da sala de cinema com o meu namorado quando, de repente, vem um cara com o meu sapato na mão que tinha caído, JURO PRA VOCÊS!! Só não tive meu momento romântico né, meu namorado ao invés de calçar o sapatinho em mim ficou mexendo no celular u.u, mas enfim, esse foi meu momento Cinderella e eu desculpei meu namorado só porque ele já é meu príncipe <3 (awn, que lindo kkk). Tem outra coisa que eu queria comentar com vocês. O que acontece com essa Disney fazendo vários live-actions?? é a Bela e a Fera, Mulan, confirmaram até do Ursinho Pooh gente!!! Tô adorando isso, espero que venham mais por ai, um que eu queria muito ver é Hércules e também A Pequena Sereia, acho que seria lindo uma versão desses filmes em live-action! E vocês? Qual filme vocês queriam que a Disney fizesse nesse modelo? Espero que vocês tenham gostado!! Até mais! bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário