sexta-feira, 3 de abril de 2015

Já Vi!: Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca


Olá pessoal! Fazia tempo que eu não aparecia né? Mas agora estou de volta e dessa vez com a minha opinião sobre esse filme tão fofo que é ''Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca'', eu (finalmente) assisti hoje e preciso dizer que esse foi o primeiro filme da saga da Tinker Bell que eu chorei! SIM, é muito emocionante! Primeiramente tenho que contar que o foco dessa vez não é a Tink, e sim a Fawn, fada dos animais. Ela sempre ajuda qualquer tipo de animal, o que as vezes acaba causando confusão no Refúgio das Fadas e preocupação nas Fadas Protetoras, mas tudo começa na verdade com a lenda do monstro, que diz que quando um cometa verde passa no céu o acorda. Como vocês podem prever ele vai ser mais um animal que Fawn vai ajudar, ela o chama de Ranzinza pois ele tem uma aparência de bravo (que é muito fofa *--*) e a proximidade entre os dois vai causar um conflito entre Fawn e as Fadas Protetoras, especialmente Nyx que vê Ranzinza como uma ameaça á segurança do Refúgio das Fadas. Como eu disse é uma história muito emocionante e que me surpreendeu bastante, por ser diferente dos filmes anteriores dessa franquia, vale muito a pena assistir e se emocionar com o filme. Espero que vocês tenham gostado e que, se não viram ainda, possam ver pois vale muito a pena! Amanhã vou assistir a outro filme (surpresa, rs.) e postou minha opinião pra vocês de novo, fiquem de olho! bjs e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário